Ex-São Paulo critica forma física de Benítez: “Joga um jogo e fica oito sem jogar”

O meia Martin Benítez virou pauta durante o programa 3º tempo, da Rede Bandeirantes. A ausência do jogador no empate por 1 a 1 do São Paulo com a Chapecoense, lanterna da competição, chamou atenção. O ex-jogador Denílson falou sobre o Tricolor disputar apenas o Brasileirão e não estar em condições de poupar jogadores.

Nesse momento, tocou no nome do argentino. “O Benítez nem foi pro banco, nem viajou. Chama muito a atenção esse tipo de comportamento. Hoje o São Paulo só tem o Campeonato Brasileiro, não dá pra ficar mais poupando. A gente está em outubro e estamos falando sobre o condicionamento físico do Benítez, começou Denilson.

Posteriormente, citou um relato de um amigo. “Quando o São Paulo contratou o Benítez, um amigo meu que tem muita influência no Vasco, falou que o Benítez não consegue fazer três jogos seguidos. Já tinha me avisado antes. Eu achei que é porque ele era amigo de um cara que jogava na mesma posição, então entrou num ouvido e saiu no outro. Se passaram oito, nove meses, então tenho que dar razão ao cara que me falou isso”, completou.

Benítez está emprestado pelo Independiente, da Argentina, ao São Paulo. Caso queira contratá-lo em definitivo, o clube terá que pagar 3,2 milhões de dólares (cerca de R$ 16,8 milhões) por 65% dos direitos econômicos. Dessa forma, Denilson deu sua opinião sobre a compra do atleta. “Eu já digo que não vale a pena. Joga um jogo e fica oito sem jogar, não faz sentido”.

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO