Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC.
A partida contra o Atlético Goianiense foi decidida no final, mas antes disso, o arqueiro tricolor conseguiu passar segurança ao sistema defensivo e após a partida comentou sobre a possibilidade de disputar a principal competição do continente:
“Parabenizar o Luan também, que ficou um tempo fora, mas nunca deixou de se dedicar. Hoje foi coroado, três pontos importantíssimos que nos mantém na briga por uma vaga na Libertadores”.
Já o meio-campista retornou de lesão conseguindo deixar sua marca, assim o São Paulo continua na luta pelo menos na fase prévia e sobre o assunto afirmou o seguinte:
“Primeiramente, agradecer a Deus e minha família, mas também o grupo e a diretoria que, em determinados momentos, me blindou. Tive um momento difícil ano passado. Esse ano o tempo todo me esforçando, trabalhando às vezes dois períodos para tentar voltar, tentando ajudar meus companheiros”.
Faltando quatro rodadas, o Tricolor Paulista enfrenta Atlético Mineiro (um dos postulantes em casa), além do Fluminense (no Rio de Janeiro), Internacional (no Morumbi) e finalizando contra o Goiás (na Serrinha).
Rogério Ceni apesar de estar focado no objetivo, também já planeja 2023, onde almeja que o clube invista melhor e consiga um título no Brasil ou na América do Sul. Para isso, existirá algumas saídas e principalmente contratações para qualificar o elenco.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.