
Agora no Santos, o técnico Fernando Diniz comentou sobre sua saída do São Paulo na reta final do Campeonato Brasileiro de 2020. O Tricolor chegou a liderar o torneio mas entrou em queda com Diniz que foi demitido, substituído pelo interino Marcos Vizolli.
O técnico fez uma análise de sua passagem no Morumbi e diz que “talvez” pudesse ter sido campeão se não tivesse sido demitido.
“O São Paulo oscilou, mas a gente descia e subia cada vez mais forte. Se eu não tivesse saído, talvez subíssemos e conquistássemos o título. Evoluímos em termos de resultados, perto de duas conquistas, e quero fazer história diferente no Santos- disse Diniz, agora na Vila Belmiro.
Foto de destaque: GettyImages
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…