Final da Copa Sul-Americana não terá transmissão da TV

Má notícia para a maioria dos fãs de futebol: a final da Copa Sul-Americana, entre São Paulo e Independiente Del Valle, não terá transmissão da TV.

A transmissão será feita exclusivamente por streaming, pelo serviço ‘Conmebol TV’. SBT e ESPN tentaram conseguir os direitos de transmissão, sem sucesso.

O problema é que a Claro, uma das donas da Conmebol TV, não aceitou compartilhar a exibição da partida. Se dependesse somente da Conmebol, as negociações teriam avançado com a SBT e a ESPN.

São Paulo e Del Valle disputarão a final da Copa Sul-Americana no dia 1º de outubro (sábado), às 17h (de Brasília). O estádio escolhido para a final foi o Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina.

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo