Fora do São Paulo, Daniel Alves tem conversas com River Plate, diz jornalista

Livre no mercado após rescindir com São Paulo, o destino de Daniel Alves pode ser o futebol argentino. De acordo com o jornal OLÉ, da Argentina, sem chance de voltar para Europa por causa do fim da janela de transferência, o lateral está sendo especulado no México e no River Plate.

Apesar de considerar improvável um clube argentino pagar o que Daniel Alves receba no São Paulo, o portal informa que o jornalista Cristian Fabbiani, da ESPN, informou que o brasileiro teria tido contato telefônico com Marcelo Gallardo, atual técnico do River Plate.

“Fiquei sabendo que ele conversou com o Gallardo … Dizem que conversaram sim. Ontem (quinta) à noite eu descobri que ele estava falando com o Gallardo, não sei quando. A informação é que, eles falaram”, afirmou.

Apesar da informação do ex-jogador e agora comentarista, o OLÉ aponta que não existe nada concreto no momento entre as partes. Além disso, a publicação lembrou da simpatia de Daniel Alves com o rival do River, o Boca Juniors, em sua passagem pelo país. Então, no momento, não passa de especulações.