São Paulo

Gabriel Neves, Arboleda e Orejuela não são relacionados para o jogo contra a Ferroviária

Devido ao limite de estrangeiros o técnico Rogério Ceni não relacionou o volante Gabriel Neves, o zagueiro Arboleda e o lateral-direito Orejuela para o jogo desta quinta contra a Ferroviária.

O São Paulo tem oito jogadores estrangeiros em seu elenco, todos em condições de atuar. Para o jogo contra a Ferroviária, cinco foram relacionados: Ferraresi, Galoppo e Calleri devem ser titulares, e Alan Franco e Méndez, recém-contratados e pela primeira vez na lista, devem começar no banco.

O equatoriano Arboleda foi titular contra o Ituano, na estreia. Foi o primeiro jogo dele no São Paulo desde uma grave lesão no tornozelo sofrida em junho de 2021.

Orejuela por sua vez, voltou de empréstimo em janeiro e foi reserva na estreia. Com Rafinha e Igor Vinícius para a posição, o colombiano não deve ter muitas chances na temporada.

Já Gabriel Neves foi o único dos estrangeiros que ainda não foi relacionado neste ano. Ele está recuperado de uma lesão sofrida em setembro e recentemente teve seus direitos comprados pelo São Paulo por cerca de R$ 8 milhões – num contrato de três anos.

Foto de destaque: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Henrique Moreira

19 anos. Estudante de Jornalismo e são paulino.

Últimos Posts

Rhuan comemora marca histórica na carreira em 2024

O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…

28 de novembro de 2024

Breno Teixeira marca primeiro gol pelo Cherno More e reforça ambição por vaga na Champions

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…

28 de novembro de 2024

Sob o comando de Mauricio Souza, Red Bull Bragantino chega à final do Brasileiro de Aspirantes 2024 tendo a melhor campanha, melhor ataque e melhor defesa da competição

O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…

21 de novembro de 2024