Gabriel Neves e Galoppo devem ser relacionados para a partida contra a Portuguesa

A dulpa de meio-campistas do São Paulo Gabriel Neves e Galoppo devem ser relacionados para o jogo contra a Portuguesa nesta quinta-feira.

Os dois ficaram de fora do duelo contra o Palmeiras, no último domingo, no Allianz Parque, devido ao excesso de estrangeiros. Nas competições da Federação Paulista de Futebol e da CBF, apenas cinco deles podem estar na relação. O Tricolor conta com oito gringos em seu elenco.

O uruguaio pode ser relacionado pela primeira vez nesse Paulistão, ele ficou fora das três partidas que a equipe na temporada. Galoppo, por sua vez, já entrou em campo e fez gol na segunda rodada do Paulistão.

A maior possibilidade é de que as duas ausências na lista sejam Arboleda e Méndez. Os equatorianos devem descansar para o confronto do próximo domingo, às 18h30, diante do Corinthians.

Por sua vez, Ferraresi lesionado, abre vaga para o zagueiro Alan Franco.

Foto de destaque: Divulgação

NBA: Confira o top-10 dos maiores pontuadores da história do basquete. Novo treinador do Vitória! Os números de Léo Condé em seus últimos 10 clubes NBA: Os melhores apelidos da história da liga Jogadores que podem chegar ao seu clube de forma gratuita