
Galeano, jovem atacante paraguaio do São Paulo fez o seu primeiro gol como profissional na carreira na partida de ontem contra o Ituano. Em entrevista o jogador descreveu este momento tal especial.
“É um sonho para mim. Estava sonhando com esse momento já, é muito importante para mim. O gol vai para a minha família, que está longe, mas sempre mandando mensagens e dando a motivação para fazer esse gol — discursou.
Galeano tem se destacado com o técnico Hernán Crespo. O argentino já o colocou de ala-direita e de atacante, em ambas as posições o jovem paraguaio brilhou.
Galeano espera que as atuações convençam o São Paulo a comprá-lo de maneira definitiva. O jogador está emprestado pelo Rubio Ñu, do Paraguai, até o fim de 2021. O São Paulo precisa exercer a preferência de compra para segurar o jogador para o ano que vem.
— Claro que sim (querer ficar). Eles (diretoria do São Paulo) que sabem o que vai acontecer comigo. Vou seguir trabalhando que vai chegar o momento — encerrou Galeano.
Foto de destaque: Rubens Chiri / saopaulofc
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…