Gigante português prepara mais de R$ 50 milhões para contratar duas joias do São Paulo

O São Paulo pode perder uma de suas joias na janela de julho. O Tricolor precisa chegar na meta vendas estabelecidas pela diretoria no início do ano e está aberto a ouvir propostas. Nesta semana, o Porto acompanha de perto as situações de dois jovens talentos de Cotia e já prepara uma oferta.

Segundo informações do UOL, o gigante português estuda enviar uma proposta por Igor Gomes e Rodrigo Nestor no começo do mês de Julho. Ainda conforme a publicação, o Porto quer oferecer 11 milhões de euros (R$ 59,8 milhões) ao São Paulo para levar os dois jogadores.

No entanto, a direção do tricolor entende que o valor “não será suficiente” para negociar ambos os atletas. Vale ressaltar que o treinador Rogério Ceni não pretende perder jogadores formados em Cotia na janela de julho por tratar todos como importantes no elenco atual.

Aos 23 anos, Igor Gomes é um dos jogadores com mais partidas (28) nesta temporada pelo São Paulo e marcou um gol e deu 3 assistências. Já Rodrigo Nestor, de 21 anos, é titular incontestável de Ceni e atuou em 32 jogos, contribuindo com cinco gols e seis assistências.

Os resultados dos jogos de ida das oitavas da Sul-Americana Os resultados das partidas de ida das oitavas de final da Libertadores PREOCUPANTE? Os números do Botafogo nos últimos 8 jogos da temporada Os 10 times da Série A com mais gols marcados na temporada 2022