
Nesta quarta-feira o Governo de SP anunciou que vai liberar torcida nos estádios a partir de 1º de novembro. A expectativa é de que até a data estipulada 90% da população adulta do estado tenha as duas doses da vacina contra Covid-19 (ou a dose única).
Os protocolos para os torcedores poderem retornar ao estádio são os seguintes: vacinação uso obrigatório de máscara, distanciamento de um metro e veto a qualquer aglomeração e respeito aos protocolos de higiene.
Na semana passada, a cidade de São Paulo teve um leve aumento no número de casos de Covid-19: foram 9.688 casos de 25 a 31 de julho contra 9.512 de 18 a 24 de julho, dentro da estabilidade. De qualquer forma, as autoridades sanitárias do estado estão em alerta por conta da circulação da variante delta do coronavírus.
Foto de destaque: GettyImages
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…