
No inicio deste mês Guerrero e Internacional haviam chegado a uma acordo de que o peruano permaneceria no Beira-Rio. Porém este acordo pode ir por água a baixo, tendo em vista que nos últimos dias o atacante foi oferecido ao São Paulo.
Em abril Guerrero já havia sido oferecido ao São Paulo, mas na época não houve avanço nas negociações de ambas as partes porque Guerrero já estava avançado com a sua permanência no Inter.
Guerrero pode estar insatisfeito no time de Porto Alegre. Isso porque o atacante não está jogando por uma opção do técnico Miguel Angel Ramírez. Ele passou um bom período lesionado e voltou a atuar contra o Aimoré, jogo em que marcou um gol.
A questão física está sendo um grande impasse para o técnico colorado não colocá-lo para jogar, e isto também deve ser problema para um eventual negociação com clubes do Brasil como São Paulo e Atlético-MG.
Foto de destaque: GettyImages
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…