|

Há 4 meses no São Paulo, Bruno Rodrigues segue sem oportunidades com Crespo

O atacante Bruno Rodrigues foi o primeiro reforço contatado pelo São Paulo na temporada e na era Crespo. Ele chegou no dia 15 de fevereiro e já está há 4 meses no clube.

Durante esse tempo o Bruno não teve muitas oportunidades de demonstrar o seu futebol. Com Crespo ele tem apenas 108 minutos jogados em campo (27 minutos são só de acréscimos).

O camisa 28 foi contratado pelo São Paulo após se destacar na Ponte Preta quando foi artilheiro da equipe de Campinas, com 11 gols, e líder de assistências, com 12, Bruno Rodrigues chegou para brigar por uma vaga no ataque são-paulino.

Sua estreia no São Paulo foi contra o Botafogo-SP na primeira rodada do Campeonato Paulista, o atacante participou de 27 minutos do segundo tempo e participou bem do empate em 1 a 1.  Diante do Santos, na terceira rodada, ele saiu do banco aos 43 minutos do segundo tempo.

Após esses dois primeiros jogos, as oportunidades ficaram mais escassas. Nos três meses seguintes foram apenas mais quatro vezes em que Crespo colocou o jogador em campo.

A última vez que saiu do banco de reservas foi no dia 25 de maio, na vitória por 3 a 0 sobre o Sporting Cristal, no Morumbi, pela Libertadores. Desse dia em diante, Bruno Rodrigues não foi mais relacionado.

O dirigente de futebol Carlos Belmonte em entrevistas recentes afirmou que Bruno Rodrigues não se encaixou no esquema proposto por Hernán Crespo e por isso passou a ter poucas oportunidades.

A diretoria não sinaliza que o atleta será colocado no mercado para um empréstimo, por exemplo. O atacante pertence ao Tombense e assinou contrato com o Tricolor por empréstimo até o final deste ano.

Foto de destaque: GettyImages