Embora a vitória não tenha vindo no reencontro do São Paulo com a torcida no Morumbi na noite desta quinta-feira, Hernán Crespoaprovou a atuação de seus comandados.
Pressionado no cargo, o treinador afirmou que a exibição da equipe no empate com o Santos, o quarto seguido no Brasileirão, e a intensidade dos jogadores lhe deixaram contagiado.
“É a primeira vez que senti vontade de entrar e jogar com eles”, disse o empolgado técnico argentino na coletiva após a partida.
Crespo iniciou a semana sob pressão depois do empate com a lanterna Chapecoense. Houve reuniões e a diretoria decidiu bancar o treinador, responsável por conduzir a equipe ao título estadual no começo do ano, mas incapaz de fazer com que o time reaja no Brasileirão e brigue na parte de cima. Ele diz lidar com naturalidade com as cobranças.
“Foi uma semana normal em São Paulo. Todos os dias têm um problema novo. Tentamos resolvê-los, olhar pra cima. Estamos em transição, construindo dia a dia. Todos sabemos onde estamos, onde estava o clube quando cheguei e para onde queria chegar. Estamos trabalhando, seguramente, para ter um futuro melhor”, afirmou.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.