Hernanes é titular pela primeira vez com Crespo e mira retomada no São Paulo

O veterano Hernanes foi titular pela primeira ontem sob o comando de Hernán Crespo. A partida contra o Sporting Cristal pode significar um novo recomeço do meia no São Paulo em tom de despedida.

Hernanes ficou em campo durante 57 minutos. Atuou o primeiro tempo inteiro e deu uma assistência para o gol de cabeça de Bruno Alves em uma cobrança de escanteio. A cobrança foi perfeita, com muita categoria.

Além da assistência, o capitão são-paulino da noite foi participativo no jogo. Arriscou chutes de fora da área e contribui na marcação, o saldo no fim de tudo foi muito positivo para o profeta.

Talvez o único problema de Hernanes seja a falta de velocidade. Sem ele o São Paulo acelerou mais o jogo com a entrada de garotos e de jogadores que não estavam tendo muitas oportunidades. Com esses atletas o time construiu um placar mais tranquilo e se garantiu o jogo.

Para Hernanes o desafio agora é engatar uma sequência de jogos, que podem influenciar na sua renovação de contrato. O atleta tem vínculo com o São Paulo até o final deste ano, ele até pensou em deixar o São Paulo na temporada passada, mas com a chegada de Hernán Crespo o profeta resolveu ficar e vem tendo algumas chances de atuar.

Foto de destaque: GettyImages

Os 10 melhores laterais brasileiros do FIFA 08 ESTRANHA! Relembre a primeira escalação de Jurgen Klopp pelo Liverpool em jogos oficiais SÓ CRAQUE! Os atacantes convocados pela Seleção Argentina nas últimas 10 Copas do Mundo Os números de Rodrigo Nestor em 2022