O veterano Hernanes foi titular pela primeira ontem sob o comando de Hernán Crespo. A partida contra o Sporting Cristal pode significar um novo recomeço do meia no São Paulo em tom de despedida.
Hernanes ficou em campo durante 57 minutos. Atuou o primeiro tempo inteiro e deu uma assistência para o gol de cabeça de Bruno Alves em uma cobrança de escanteio. A cobrança foi perfeita, com muita categoria.
Além da assistência, o capitão são-paulino da noite foi participativo no jogo. Arriscou chutes de fora da área e contribui na marcação, o saldo no fim de tudo foi muito positivo para o profeta.
Talvez o único problema de Hernanes seja a falta de velocidade. Sem ele o São Paulo acelerou mais o jogo com a entrada de garotos e de jogadores que não estavam tendo muitas oportunidades. Com esses atletas o time construiu um placar mais tranquilo e se garantiu o jogo.
Para Hernanes o desafio agora é engatar uma sequência de jogos, que podem influenciar na sua renovação de contrato. O atleta tem vínculo com o São Paulo até o final deste ano, ele até pensou em deixar o São Paulo na temporada passada, mas com a chegada de Hernán Crespo o profeta resolveu ficar e vem tendo algumas chances de atuar.
Foto de destaque: GettyImages
VEJA TAMBÉM:
Luciano exalta garra do São Paulo contra o América-MG
Rogério Ceni destaca espírito insistente do São Paulo
Jandrei deve ser o goleiro titular do São Paulo no duelo contra o América Mineiro