Hernanes quer ficar no São Paulo, mas espera ter mais chances

O meia Hernanes, do São Paulo, pode ter uma sobrevida no Tricolor com a chegada de Hernán Crespo. Ele já até pensou em deixar o clube no ano passado após ter poucas oportunidades e sofrer com algumas lesões.

Porém, com Crespo o jogador espera ter outra perspectiva dentro do clube e ter mais chances de jogar. O vínculo de Hernanes com o São Paulo se encerra no dia 31 de dezembro.

Hernanes voltou de lesão no dia 4 de novembro e participou de 16 dos 27 jogos do São Paulo, entrando sempre na etapa final. Somando os 182 minutos jogados – pouco mais de dois jogos completos. O meia fez dois gols (contra Goiás e Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro) e mesmo assim continuou na reserva. Os titulares de Fernando Diniz eram Igor Gomes e Gabriel Sara. 

Hernanes já vestiu a camisa do São Paulo três vezes, a passagem atual tem sido a mais apagada. O meia viveu altos e baixos e não conseguiu ser um protagonista como em outras ocasiões.

No domingo se inicia uma nova temporada para o São Paulo, que estreia no Campeonato Paulista. O time já deve ser escalado por Hernán Crespo. Hernanes vive a expectativa de começar o ciclo com mais minutos em campo.

Foto de destaque: Rubens Chiri / saopaulofc