Hernanes volta a treinar, porém não viajou para a estreia na Libertadores
Hernanes, meio-campista do São Paulo voltou aos treinamentos nesta segunda-feira no CT da Barra Funda. O camisa 15 do São Paulo vem se recuperando de dores musculares e fez uma atividade com bola hoje.
Hernanes não viajou para o Peru e será desfalque na estreia do São Paulo na Libertadores contra o Sporting Cristal nesta terça-feira. Além de Hernanes, os lesionados Orejuela e Gabriel Sara também não viajaram e são desfalques.
Sendo assim, Daniel Alves deve voltar a ser ala direita diante dos peruanos. O camisa dez teve boa atuação na posição na vitória sobre o Palmeiras, por 1 a 0, fora de casa.
Já no Peru o São Paulo teria um treino programado para hoje às 18 horas, mas o governo peruano por medidas sanitárias proibiu o São Paulo de treinar e sair de hotel em que está hospedado.
Foto de destaque: GettyImages
