O tricolor paulista jogará contra o Bragantino logo mais a noite e o treinador Fernando Diniz terá um elenco quase inteiro à sua disposição, pois Walce está lesionado (joelho) e Antony foi vendido para o Ajax, em seu lugar Paulinho Boia foi convocado. A saída do jovem atacante apesar de ruim, não é totalmente prejudicial, pois o trio de ataque formado por Pablo, Vitor Bueno e Alexandre Pato participaram por volta de 70% dos gols são-paulinos na temporada. Vale lembrar que o técnico do São Paulo bateu a marca de 300 dias na agremiação, um recorde na gestão de Leco.
Pelo lado de Bragança Paulista, o treinador Felipe Conceição terá Aderlan (suspenso) para seu lugar deverá vir o Weverton e Wesley em recuperação de lesão no joelho) é o outro desfalque.
São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo, Tchê Tchê, Daniel Alves, Igor Gomes, Pablo, Vitor Bueno e Alexandre Pato.
Red Bull Bragantino: Júlio César; Weverton, Leo Ortiz, Ligger, Edimar; Barreto, Matheus Jesus, Vitinho; Artur, Morato e Ytalo.
Arbitragem: Edina Alves Batista (juíza), Danilo Ricardo Simon Manis e Evandro de Melo Lima (bandeirinhas), Salim Fende Chavez será o quatro árbitro.
Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.