Hudson não fica no São Paulo e diz: “Queria muito um título”

O volante Hudson vai renovar seu contrato com o Fluminense e não jogará mais pelo São Paulo. O jogador estava emprestado ao clube carioca na temporada passada e o time gostou das atuações do volante e irá contrata-lo.

Hudson poderia fazer sua última temporada de contrato no São Paulo. Ele chegou a retornar ao CT da Barra Funda por força de contrato, treinou reviu os companheiros, mas não irá permanecer no elenco de Hernán Crespo.

O ex-camisa 25 do São Paulo admite que não ficou nenhum tipo de frustração pela forma com que sua passagem irá se encerrar.

“Confesso que não tenho frustração. Claro que eu queria levantar muito um título pelo São Paulo, mas sou muito grato ao clube. Sempre fui muito comprometido, responsável com a instituição. Eles me colocaram no cenário da elite do futebol brasileiro, eu só tenho que agradecer ao São Paulo. E o futebol tem isso de momento, de troca de treinador, de pensamento, de filosofia, do que eles já têm no grupo. Acredito que em nenhuma vez eu estive inserido em planos para voltar” – disse o volante.

Ele chegou ao São Paulo em 2014 do Botafogo-SP. No clube disputou 198 jogos e marcou seis gols, o jogador teve passagens por empréstimo no Cruzeiro, em 2017, e no Fluminense, em 2020.

Foto de destaque: Rubens Chiri