O meio-campista Igor Gomes depois de duas atuações apagadas contra São Caetano e RB Bragantino, voltou a jogar bem ontem. O camisa 26 foi titular desde o início do jogo juntamente com o restante dos garotos, e foi consagrado com um gol.
Em uma entrevista ao SporTV, Igor Gomes falou sobre as diferenças entre o trabalho do comandante argentino e Fernando Diniz, ex-treinador do São Paulo.
“São dois jogos com a mesma proposta, mas com estilos diferentes. O Fernando Diniz priorizava muito minha movimentação e do Gabriel Sara que jogávamos mais centralizados, mas exigia muito da nossa movimentação para os lados. A gente precisava se movimentar por todos os setores do campo. Já o Crespo prefere um jogo mais posicional”, disse.
“Eu já fiz jogos pela direita e ontem joguei mais pela esquerda. Mas sempre respeitando meu setor. O posicionamento e as funções são um pouco diferentes. Eu gosto de jogar como meia centralizado, procurando encostar nos atacantes. Mas acho importante aprender com treinadores que pensam o jogo de forma diferente porque me agregam como jogador”, complementou o jovem.
O São Paulo de Igor Gomes, com a vitória em cima do Guarani é líder de seu grupo com 16 pontos e o dono da melhor campanha.
Foto de destaque: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…