São Paulo

Igor Vinícius é monitorado por clube russo e pode deixar o São Paulo

Após surgir informações de um possível interesse do Sevilla em repatriar Daniel Alves, o São Paulo viu sua outra opção no setor também entrar no radar de clubes europeus. De acordo com o repórter Fábio Aleixo, setorista na Rússia, Igor Vinícius recebeu sondagens do Spartak Moscou.

Conforme dito pelo jornalista, o clube russo enfrenta problemas na lateral-direita e já fez algumas consultas ao São Paulo por Igor Vinícius. No entanto, a negociação é considerada difícil no momento, por causa do limite de estrangeiros. O Spartak Moscou tem 10, esse é um dos motivos pelo qual Pedro Rocha não tem sido relacionado.

Nesse sentido, caso queira contratar Igor Vinícius, o Spartak terá que liberar um número considerável de jogadores. Inclusive, o brasileiro Pedro Rocha está com a saída encaminhada para o Athletico-PR. Com isso, o clube russo não pretende desistir de Igor Vinícius e segue monitorando o atleta.

Especialista em mercado de transferências, o site Transfermarkt avalia Igor Vinícius em 3,20 milhões (R$ 18,6 milhões). Além de Igor, o São Paulo também tem o lateral Orejuela, ex-Cruzeiro e Grêmio, para substituir Daniel Alves caso o jogador sofra lesão ou seja convocado.

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Promessa do Botafogo encerra ano de protagonismo na base e alcança primeira convocação para a Seleção

O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…

18 de dezembro de 2025

Portuguesa anuncia atacante formado no Inter e que estava no futebol espanhol, conheça

A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…

11 de dezembro de 2025

Com passagens por Vasco e futebol chinês, Jadson Cristiano é contratado pela Portuguesa-RJ

A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…

9 de dezembro de 2025