
O São Paulo terá a maior parte da carga de ingressos na final da Copa Sul-Americana 2022. O Independiente del Valle, do Equador, abriu mão de grande parte de suas entradas.
Sendo assim, a torcida do Tricolor poderá ir em peso para a final da competição. A equipe equatoriana tinha direito a 14 mil lugares no Estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina. Porém, abriram mão de 12.500 torcedores no local. Com isso, os 1500 torcedores que irão para o evento, serão recolocados em um outro setor menor ou até mesmo em camarotes.
As duas arquibancadas atrás dos gols será direcionada para os brasileiros. Antes, apenas uma baliza era de fato do Tricolor. Atualmente, os vouchers custam de 57 dólares (aproximadamente R$ 293) para categoria 3 – destinados as equipes – até 130 dólares (R$ 666) para o público geral. De acordo com a Conmebol, ainda há ingressos para compra. A capacidade é de 57 mil pessoas.
A decisão foi tomada nesta terça-feira, em uma reunião no Paraguai, na sede oficial da Conmebol. Júlio Casares, presidente do São Paulo, esteve presente para acompanhar e entrar em um consenso. O clube brasileiro deve chegar na Argentina no próximo dia 28.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…