Contratado para ser uma das grandes referências técnicas da atual fase do São Paulo, Hernanes foi perdendo cada vez mais protagonismo ao longo do último ano, e hoje, é um reserva de luxo do técnico Fernando Diniz.
Insatisfeito com seu desempenho e por não ajudar como pensara no tricolor, o profeta estaria cogitando uma volta ao futebol italiano. A informação é do jornalista Daniel Perrone, que também adianta que o meio-campista já recebeu propostas da Europa. Outro fator que pesaria para uma possível saída seria o familiar, já que os filhos do jogador moram na Itália.
A saída do jogador aliviaria um pouco a inchada folha salarial são-paulina, já que Hernanes possui um dos maiores salários do elenco. O jogador de 35 anos participou de 14 jogos na atual temporada, quase sempre com funções secundárias ou saindo do banco de reservas. Seu papel como líder do elenco é fundamental, e sua personalidade agregadora é considerada muito importante para o vestiário do São Paulo.
Bicampeão brasileiro pelo tricolor (2007 e 2008), Hernanes teve importantes passagens pelo futebol italiano, onde defendeu Lazio e Juventus e era figurinha carimbada nas convocações da seleção brasileira.
Foto de Capa: Marcos Ribolli
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…