Jandrei deve ser o goleiro titular do São Paulo no duelo contra o América Mineiro

O São Paulo pode ter um novo “reforço” que vinha fazendo falta. O goleiro titular da equipe, Jandrei, está de volta a equipe paulista e deve ser o escolhido para o confronto da Copa do Brasil.

O arqueiro passou por uma avaliação médica nesta manhã de quarta-feira (17) e foi bem positiva. Fez todos os treinamentos normalmente com o preparador e com a equipe. A última vez que atuou, foi no dia 17 de junho, no empate contra o Fluminense. pelo Campeonato Brasileiro. De lá pra cá, não atuou mais por conta de uma lesão nas costas.

Na competição, Felipe Alves, goleiro que está sendo titular na Sul-Americana e Brasileirão, não pode atuar por conta de um veto da Confederação Brasileira de Futebol. Thiago Rodrigues seria o escolhido para a posição na decisão. A partida será disputada na próxima quinta-feira (18), no Estádio Independência. O primeiro confronto foi 1×0 para o Tricolor.

Gabriel Jesus fala sobre Guardiola e se diz “mais solto” no Arsenal Os brasileiros com mais corridas disputadas na história da Fórmula 1 Desfalques, prováveis escalações, onde assistir e mais: Tudo sobre Vasco x Londrina pela Série B Veja o time dos candidatos e atuais presidentes de alguns países pelo mundo