Joao Rojas acerta rescisão e deixa o São Paulo de forma antecipada

O São Paulo acertou sua primeira saída para a próxima temporada. Trata-se do atacante Joao Rojas, que rescindiu com o Tricolor e não vestirá mais a camisa do clube paulista. A informação é do ge. No início da noite desta terça-feira, o jogador assinou a rescisão de contrato, após participar do treinamento no CT da Barra Funda.

O vínculo do atacante se encerrava até o fim d o ano, mas a saída antecipada estava encaminhada desde a semana passada. Rojas se encontrava fora dos planos da comissão técnica e da diretoria para 2022. Dessa forma, a rescisão serve para antecipar a negociação com algum novo clube interessado.

Agora, o provável novo destino de Rojas deve ser o futebol equatoriano. Joao Rojas disputou 51 jogos com a camisa do São Paulo e marcou cinco gols, sendo quatro deles nesta temporada. Ele chegou ao clube em junho de 2018, mas acabou sofrendo uma grave lesão no joelho no mesmo ano.

Foram quase dois anos de recuperação até este ano, quando veio uma sequência de jogos. Assim, o equatoriano foi destaque no primeiro semestre e renovou seu vínculo até dezembro, mas acabou perdendo espaço na sgunda metade da temporada. Dessa forma, Rojas e São Paulo decidiram encerrar o contrato de maneira antecipada.

Maiores campeões estaduais na Série A Os 10 times mais valiosos do Brasil Lembra deles? Os medalhões que jogarão os estaduais longe dos holofotes 7 Jogadores Livres no mercado que poderiam reforçar seu time