Jogador do São Paulo ficou seis semanas sem andar
O meio-campista Liziero, de 22 anos, havia realizado uma cirurgia para corrigir uma lesão no tornozelo. Em sua conta no Instagram, o atleta publicou uma foto com uma legenda que revelava que o atleta ficou seis semanas sem conseguir andar por conta do procedimento.
Liziero surgiu em 2018 no Campeonato Paulista após ser destaque na Copinha do mesmo ano. Ganhou espaço na equipe comandada por Diego Aguirre e, após uma boa participação na campanha do São Paulo no Brasileirão daquele ano, o meia se tornou esperança para a torcida tricolor que imaginava um futuro promissor para o garoto e, consequentemente, uma vaga suprida no meio-campo tricolor.
Em contrapartida, aos poucos as lesões foram afastando-o da titularidade tricolor, dessa vez, com previsão de retorno apenas para 2021, Liziero completará duas temporadas sem sequências de jogos, com poucas e más atuações, colaborando para a perca de expectativas na jovem promessa. Como já citado anteriormente, não há possibilidades de Liziero voltar a jogar na atual temporada.
Foto de destaque: São Paulo FC.