Jogadores não treinam e São Paulo pode ter desfalques na Copa do Brasil

No treino antes do jogo decisivo da Copa do Brasil, o São Paulo teve dois desfalques: o atacante Luciano, com desconforto muscular, e o lateral Igor Vinicius, que se recupera de uma contratura na coxa esquerda, não participaram das atividades desta quarta (21), no CT da Barra Funda.

A partida de volta entre São Paulo e Fortaleza será no domingo, diferente do que normalmente acontece na Copa do Brasil, que tem jogos no meio de semana. O time paulista acabou eliminado da Libertadores, mas garantiu o terceiro lugar no grupo e a vaga na Sul-Americana, que tem rodada entre os dias 27 e 29 de outubro, quando os outros duelos das oitavas de final da competição nacional acontecem.

Por isso, a CBF alterou as datas dos jogos de ida e volta entre as equipes de Fernando Diniz e Rogério Ceni. Na primeira partida, no dia 14 de outubro, um empate em 3×3, com duas expulsões do time nordestino e gol de empate do time paulista aos 95′ do segundo tempo. As equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 25.

O desejo do Departamento Médico do time é de que Luciano e Igor Vinicius voltem aos treinos entre sexta e sábado, para que possam disputar o jogo de volta das oitavas da Copa do Brasil no Morumbi.

Foto: Getty Images

Resta1

Camila Bairros

Jornalista e quase pós graduada em jornalismo digital. Trabalho com esportes, assisto esportes e nas horas vagas pratico mais esportes.