|

Jogo contra o Binacional pode ser a oportunidade para jogadores desenganados no São Paulo

A partida desta terça-feira (20) terá um ar melancólico para o São Paulo. O confronto contra o Binacional marcará a despedida do Tricolor na Libertadores. O clube que já está eliminado da competição com uma rodada de antecedência precisa ao menos de um empate para garantir a vaga na Copa Sul-Americana.

Nesse roteiro nada interessante surgirá, muito provavelmente, a oportunidade para algumas peças do elenco que estavam visivelmente sem espaço devido ao mau desempenho quando atuavam.

Desses jogadores, o maior foco da implicância da torcida vai direcionada para:

Pablo

O jogador que chegou com status de goleador sendo a sexta contratação mais cara da história do clube (6 milhões R$) irá completar dois anos no São Paulo e nem seus números, nem suas atuações empolgaram muito o torcedor. Atualmente, Pablo é reserva do garoto Brenner que em apenas alguns jogos no ano já ultrapassou o medalhão em números de gols na temporada.

Arboleda

O equatoriano chegou desconhecido em 2017 e foi peça fundamental na defesa que livrou o São Paulo do rebaixamento naquele ano, mas um episódio lamentável no início da atual temporada mudou os rumos e a forma com que a torcida enxergava o zagueiro. Arboleda teve uma foto postada na internet no qual ele aparecia com a camisa do rival do São Paulo, o Palmeiras. O zagueiro até tentou se explicar, porém, àquela altura o desgaste com a torcida já era evidente.

Foto de destaque: @saopaulofc