O São Paulo decidiu que não irá renovar o contrato do espanhol Juanfran para a próxima temporada. O lateral-direito deve fazer sua despedida hoje no Morumbi diante do Flamengo pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
O espanhol foi contratado em agosto de 2019 e tinha vínculo com São Paulo até o final de 2020. No entanto, com a pandemia do novo coronavírus fez a o vínculo se estender até o final do Brasileirão.
Tinha-se uma expectativa de que clube e jogador entrassem em um acordo para a renovação do contrato por pelo menos mais uma temporada, mas isso não aconteceu. O São Paulo conversou com o atleta e viu que não ia dar negócio, portanto nem se sequer procurou mais pelo espanhol.
Com 36 anos de idade, Juanfran disputou 56 jogos com a camisa do São Paulo e não marcou nenhum gol. Diante do Flamengo, nesta quinta, ele deve iniciar no banco de reservas. Igor Vinicius é o favorito à vaga.
Foto de destaque: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Após a demissão do técnico Gustavo Quinteros, que caiu após a goleada sofrida para o Mirassol, por 4 a 1,…
O técnico do Flamengo, Filipe Luís, foi perguntado sobre a situação de Bruno Henrique após sua polêmica envolvendo apostas esportivas.…
Em meio a altas expectativas em relação a seu retorno, Neymar voltou a se lesionar na última quarta-feira (16). O…