Julio Casares almoça com Hernán Crespo: “momento de dizer até logo”

Foto: Reprodução/Instagram

Julio Casares se despede de Hernán Crespo e garante ser um "até logo".

Na tarde desta sexta-feira (15), Hernán Crespo almoçou com membros da diretoria do São Paulo para se despedir do clube. O argentino ainda irá ao CT da Barra Funda para se despedir dos atletas. O almoço foi registrado pelo presidente Julio Casares que postou o momento em suas redes sociais.

“Hoje foi um dia de muita emoção! Durante o almoço, foi o momento de dizer até logo para Hernán Crespo. Primeiro, é preciso agradecer por todo o empenho e pelo trabalho desenvolvido no nosso amado São Paulo Futebol Clube, trabalho esse que culminou na conquista do Campeonato Paulista. Triunfo importante para a nossa história, afinal, eram 16 anos sem levantar essa taça. Mas, também, é importante ressaltar seu talento inconteste no futebol, Crespo é um craque fora das quatro linhas. Um ser humano espetacular, um amigo que o futebol me deu. Muito obrigado, Hernán”, escreveu Julio Casares.

Hernán Crespo deixou o São Paulo na última quarta-feira (13), um dia antes da partida contra o Ceará, no Morumbi. A cúpula são-paulina informou que a decisão sobre a saída do argentino aconteceu em “comum acordo”. Horas após a demissão de Crespo, Rogério Ceni foi anunciado como o novo treinador da equipe e esteve a beira do campo no empate em 1 a 1 diante do Ceará.

Pelo São Paulo Crespo foi campeão paulista, tirando o clube de uma longa fila sem títulos. Comandou o time em 53 partidas, tendo 24 vitórias, 19 empates e 10 derrotas. Seu último jogo a frente do São Paulo foi o empate em 0 a 0 diante do Cuiabá, na última segunda-feira (11).

Ainda na tarde desta sexta-feira (15), Crespo pretende ir ao CT da Barra Funda para se despedir dos jogadores e funcionários do clube.

Confira a publicação de Julio Casares:

Foto destaque: Reprodução/Instagram