Julio Casares explica dívidas e diz que terá que vender jogadores

Julio Casares, após vencer o Campeonato Paulista disse que a venda de jogadores é inevitável. Apesar do clube ter feito um planejamento financeiro no início do ano, o clube ainda tem bastante dividas.

No último balanço financeiro, o clube tinha uma dívida de mais de R$ 600 milhões. Casares afirmou que as pendências mais urgentes, como a com o Dínamo de Kiev por Tchê Tchê, estão sendo sanadas através de empréstimos com bancos.

Apesar do equilíbrio financeiro neste momento, o presidente do Tricolor não descarta a venda de jogadores para ter um respiro maior nas contas.

“Nós temos lá um item que temos que vender jogadores para fechar o orçamento, é uma receita, uma rubrica que está prevista. Vendemos o Brenner, vamos ter o dinheiro da venda do Helinho para o Bragantino e vamos ter vendas do Gabriel Novaes, Jean, algumas compensações financeiras. É inevitável que vou ter que vender um ou dois atletas- disse Juilo Casares.

Foto de destaque: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Os 10 melhores laterais brasileiros do FIFA 08 ESTRANHA! Relembre a primeira escalação de Jurgen Klopp pelo Liverpool em jogos oficiais SÓ CRAQUE! Os atacantes convocados pela Seleção Argentina nas últimas 10 Copas do Mundo Os números de Rodrigo Nestor em 2022