
Nesta sexta-feira o presidente do São Paulo Julio Casares concedeu uma entrevista para a SPFCTv. Julio esclareceu para a torcida são-paulina o porque que o clube não contratou o volante Gabriel Neves.
Como todos sabem o São Paulo tem um orçamento curto para contratar jogadores nesta temporada. A justificativa do presidente foi justamente essa, a preocupação com o lado financeiro. O clube uruguaio considerou a proposta são-paulina baixa e não deu andamento ao negócio.
“Queríamos o Gabriel Neves, por exemplo, e não trouxemos. Não iríamos cometer o erro de fazer um investimento acima do orçamento. Tudo tem que ter equilíbrio. Para entrar um de 12, tem que sair dois de 6 ou três de 4; se não, a conta não fecha — argumentou Casares.
Foto de destaque: GettyImages
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…