Kaká projeta substituir Alex no comando do sub-20 do São Paulo

Kaká participou de um evento em São Paulo e acabou concedendo uma entrevista. Nela, o ex-jogador não descartou a possibilidade de assumir o comando do sub-20 do São Paulo após a saída de Alex. O atual treinador das categorias de base já anunciou que não permanecerá para próxima temporada.

“Quero terminar os estudos para depois ver as oportunidades que vão aparecendo. Não sei quanto tempo o São Paulo tem para decidir, se já tem um nome para trazer para o lugar do Alex, mas tenho meus prazos. É legal que as conversas com ele (Belmonte) sempre foram muito claras e muito sinceras dos meus tempos e etapas”, disse.

Ídolo do São Paulo, Kaká terminará o curso de gestão de futebol na UEFA em novembro e garantiu que verá as oportunidades após cumprir. Ele já concluiu o curso de treinador da CBF no meio de maio.

Recentemente, Carlos Belmonte, diretor de futebol do São Paulo, garantiu que considera a possibilidade de Kaká assumir o sub-20 do São Paulo após a saída de Alex. Aos 40 anos, o ex-camisa 22 tem se dedicado aos negócios próprios e maratonas.

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022