Hoje o técnico Rogério Ceni poderia ter dificuldade para definir a composição da defesa do São Paulo. Mas graças à reflexão e ao amor pelo Tricolor, o treinador conta com um dos jogadores mais utilizados no time.
Trata-se de Léo, que recusou uma proposta do Angers, da França, para se transferir e jogar fora. O zagueiro revelou o motivo de ter optado por permanecer no clube paulista em entrevista após o jogo contra o Flamengo.
“Foi uma conversa bastante intensa na semana, todos entenderam que o São Paulo precisava, eu entendi também o que o clube fez por mim. Entendi que a gratidão tinha que surgir”, explicou Léo.
(Foto: Divulgação/São Paulo)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…