O zagueiro Léo neste domingo na partida contra o Mirassol, foi o escolhido para usar a faixa de capitão em um time repleto de garotos da base. O zagueiro aponta a oportunidade como um voto de confiança de Hernán Crespo em sua liderança sobre o elenco.
“É importante, o Crespo está me dando essa confiança. Colocar a braçadeira de capitão é muito importante”- disse Léo.
Ele ainda destacou a atuação do Tricolor paulista no empate ocorrido na tarde de hoje (9). Ele acredita que o volume de jogo do elenco foi bom e cobrou a manutenção desta forma de atuar no restante do torneio.
“A gente fez um bom jogo, teve um volume bom. O resultado não veio, mas a equipe teve um volume bom, não se perdeu. Vamos seguir assim no restante da competição”.
Foto de destaque: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…