Lesões assombram início de temporada do São Paulo

Neste início de temporada o São Paulo está com um antigo problema que quase todos os anos assombra o clube: as lesões.

No último domingo, contra o Palmeiras, o zagueiro Ferraresi rompeu ligamentos do joelho direito, precisará operar e não se sabe quando poderá voltar a atuar – é possível que, pelo São Paulo, não jogue mais, já que tem contrato até o final de junho.

No mesmo clássico, o lateral-direito Rafinha sentiu dores no tornozelo esquerdo, e apesar de os exames não terem apontado fratura no local, ele deve ficar afastado – assim como já estava outro jogador da posição, Igor Vinícius, com uma pubalgia.

No departamento médico do clube ainda tem jogadores como Caio, Moreira, André Anderson e Diego Costa, todos esses ficaram de fora dos três primeiros jogos do São Paulo no ano.

Com os jogadores que tem à disposição, Ceni comanda nesta terça o primeiro treino antes do jogo contra a Portuguesa, quinta-feira, no Morumbi. Alan Franco tende a herdar a vaga de Ferraresi na defesa.

Foto de destaque: Rubens Chiri / saopaulofc

NBA: Confira o top-10 dos maiores pontuadores da história do basquete. Novo treinador do Vitória! Os números de Léo Condé em seus últimos 10 clubes NBA: Os melhores apelidos da história da liga Jogadores que podem chegar ao seu clube de forma gratuita