Liziero volta a ser relacionado após sete meses parado

Liziero está de voltou! Jogador foi relacionado para partida de hoje diante do Guarani no Morumbi. Sete meses depois de sofrer uma grave lesão e precisar passar por cirurgia. Ele estará à disposição de Hernán Crespo no banco de reservas.

Liziero se lesionou em setembro de 2020 e precisou passar por uma cirurgia no ligamento do tornozelo direito. A lesão ocorreu em um treino, na véspera do jogo contra o Fluminense pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Desde então, o jogador vinha se recuperando no clube com fisioterapia e exercícios específicos para a cicatrização da lesão.

Lizeiro vinha sendo titular, na época o treinador era Fernando Diniz. O jovem estava sendo improvisado na lateral-esquerda e também entrava em alguns jogos na sua posição de origem que é na volancia. Liziero sempre se mostrou muito versátil desde a base, portanto para ele não é problema jogar em outras posições.

Cria das categorias de base do São Paulo em Cotia Liziero subiu para o profissional em 2018, naquele ano o Tricolor chegou na final da Copa São Paulo de Futebol Júnior ficando com o vice-campeonato. Em 2020 disputou 15 jogos e não fez nenhum gol.

Foto de destaque: GettyImages