Luan comenta sua situação física e diz que não liga para críticas no São Paulo
Na noite desta quinta-feira, 24, o São Paulo foi até Quito, no Equador, para encarar a LDU nas quartas de final da Copa Sul-Americana e acabou saindo de campo derrotado por 2×1. O volante Luan teve oportunidade de entrar no segundo tempo do duelo, e após o jogo falou sobre sua situação física.
“Sobre minha parte física estou bem, venho trabalhando muito. Mesmo se não posto em rede social, eu estou trabalhando no CT, fora do CT, sempre alinhado com os profissionais do São Paulo. As pessoas sempre vão falar e não dou importância. No dia a dia eu demonstro e o professor Dorival está vendo”, iniciou Luan.
“No meu último jogo atuei 90 minutos. Claro que sempre vou querer minha oportunidade, mas sempre respeitando. Acho que nossa equipe vem muito bem, estamos em três competições. Então não tem do que reclamar, não tem cara feia.”, completou o volante.
O São Paulo volta para o Brasil em voo fretado neste sábado e desembarca direto em Belo Horizonte para se concentrar para o duelo diante do América-MG, no domingo, pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece na Arena Independência.