|

Lucas tem estiramento na coxa esquerda detectado e deve desfalcar o São Paulo por três semanas

Na noite da última quarta-feira, o São Paulo foi até o Allianz Parque para encarar o rival Palmeiras e saiu de campo derrotado por 5×0 em uma noite apática. O meia-atacante Lucas saiu da partida ainda no primeiro tempo devido a uma lesão e causou preocupação na torcida tricolor.

O São Paulo divulgou que exames realizados pelo jogador nesta quinta-feira detectaram um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. Dessa forma, Lucas não enfrentará o Athletico-PR no próximo domingo, no Morumbi.

O meia-atacante iniciou o tratamento da lesão já na quinta-feira com os profissionais no Reffis Plus e terá a evolução avaliada no dia a dia. A tendência é que Lucas fique, no mínimo, três semanas longe dos gramados.

“Dia muito complicado ontem, em todos os aspectos. Mas não temos tempo pra lamentar. Hora de levantar a cabeça, trabalhar e reagir. Da minha parte estarei trabalhando dia e noite, fazendo tudo que estiver ao meu alcance pra poder recuperar o mais rápido possível dessa lesão. Mais um obstáculo que irei passar por cima, com DEUS no comando sempre! Obrigado a todos que estão me mandando mensagens de apoio, que DEUS abençoe vocês”, escreveu Lucas em suas redes sociais.