
Ao contrário do técnico Rogério Ceni, Luciano avaliou como muitas as chances de gols criadas pelo São Paulo na partida contra o Fortaleza neste domingo, 8 de maio, no Castelão, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
O empate em 1 a 1 não resolveu os problemas do São Paulo, que precisava da vitória para encostar nos líderes da competição. O atacante Luciano, porém, concordou com Rogério Ceni ao ressaltar a qualidade do Fortaleza que buscou o empate até achar o caminho do gol. O atacante também ressaltou que fatores externos, como o clima do Ceará e o campo de jogo, culminaram no empate.
“A equipe deles tem bastante mérito, é uma grande equipe. Ano passado, se não me engano, a gente veio aqui e perdeu na Copa do Brasil. Falei que a gente não podia perder. Hoje, no empate, a gente produziu bastante, controlou o jogo, infelizmente tomamos o gol. A equipe deles é uma grande equipe, é um campo difícil, estava calor. Eles vêm de um empate com o River na Libertadores. Agora é seguir no restante do campeonato, precisamos pontuar”, alertou Luciano.
(Foto: Divulgação/São Paulo)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…