Luciano mantém número expressivo de participações em gols em mata-matas pelo São Paulo

Na noite desta quinta-feira, 24, o São Paulo foi até Quito, no Equador, para encarar a LDU nas quartas de final da Copa Sul-Americana e acabou saindo de campo derrotado por 2×1. O gol do Tricolor foi marcado por Lucas Moura, após assistência de Luciano, que aumentou ainda mais seus números expressivos em mata-matas.  

O camisa 10 já soma 42 jogos em mata-matas com a camisa do São Paulo e acumula 17 gols e nove assistências neste período, chegando a 26 participações diretas em gols e mantendo uma média de 97 minutos para participar de um gol.

Além disso, Luciano ainda conta com 66 finalizações, sendo 39 delas na direção do gol, e mantém uma taxa de 73% de conversão de chances claras. Os números evidenciam a importância do atacante para o Tricolor Paulista em mata-matas.

O São Paulo volta para o Brasil em voo fretado neste sábado e desembarca direto em Belo Horizonte para se concentrar para o duelo diante do América-MG, no domingo, pela 21° rodada do Campeonato Brasileiro, que acontece na Arena Independência.