O atacante Luciano participou de um treino comandado por Fernando Diniz na manhã desta segunda-feira, mas ainda não é certa sua presença no jogo de quarta-feira diante o RB Bragantino.
O atleta teve uma inflamação na última semana, que o tirou da importante partida diante do Grêmio. Ele pode ser escolhido de última hora se vai ou não para o jogo. O camisa 11 passará por testes ao longo da semana para saber se é capaz de jogar pelo menos alguns minutos contra o RB Bragantino.
Caso a volta de Luciano não seja possível, o técnico Fernando Diniz tem opções como Tchê Tchê (improvisado) ou Vitor Bueno jogador que oferece mais velocidade ao time. De desfalques certos o técnico são-paulino tem: Luan suspenso pelo terceiro cartão amarelo, juntamente com Pablo, que está lesionado.
Para a vaga do volante, que mudou a cara do time Tricolor, o treinador tem opções como Tchê Tchê, Hernanes ou até o zagueiro Diego Costa, caso queira colocar alguém mais defensivo na posição.
De notícias boas Diniz conta com a volta de Reinaldo, que estava suspenso na última partida contra o Grêmio, pela Copa do Brasil, e voltará ao time titular, trazendo de volta a força ofensiva oferecida pelo camisa 6 ao longo de 2020. Na temporada ele tem 11 assistências.
Foto de destaque: @SaoPauloFC
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…