Luciano treina nesta sexta-feira, mas sua presença no clássico é incerta

O atacante Luciano voltou a treinar com o elenco nesta sexta-feira no CT da Barra Funda. O atleta se recupera de uma lesão na perna esquerda. Ele até deixou o treino mais cedo por precaução, mas não preocupa.

O São Paulo segue a preparação para o clássico importantíssimo contra o Santos no domingo. Amanhã o time treina novamente. O técnico Fernando Diniz contará com voltas importantes, seja de lesão ou suspensões.

Pablo é quem tem mais chances de ir para o confronto do que Luciano. O atacante participou de toda a atividade de hoje e deve ter condições de jogo até domingo.

Já Arboleda, que ficou no banco de reservas contra o Red Bull Bragantino na última quarta-feira devido a uma fadiga muscular, também treinou normalmente e deve voltar a zaga do São Paulo no clássico.

Juanfran, deve voltar a lateral-direita. O espanhol desfalcou o São Paulo no último jogo devido a problemas pessoais não revelados pelo clube. Ele participou das atividades desta sexta e vai para o jogo.

Outro atleta que retorna é Luan, que estava suspenso e retoma a condição de titular. De desfalques o técnico Fernando Diniz terá Bruno Alves e Tchê Tchê suspensos.

A provável escalação do São Paulo será: Tiago Volpi, Juanfran, Léo (Diego Costa), Arboleda e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno (Luciano ou Pablo) e Brenner.

Foto de destaque: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Treinadores com mais vitórias por uma mesma seleção VEJA SUA CIDADE! Onde assistir Brasil x Suíça na sua cidade ZEBRAS, TÁ? Veja os resultados inesperados da Copa do Mundo até aqui: Quem substitui o Neymar? A provável escalação do Brasil contra Suíça