Luís Fabiano, marcou seu nome na história do São Paulo. Com 3 passagens recheadas de muitos gols pelo tricolor paulista, o atacante de 39 anos é ídolo da torcida pelo seu instinto artilheiro e entrega em campo.
Sem clube desde 2017, o atacante contou, em entrevista ao UOL Esporte, que sonha em poder vestir a camisa do soberano pela última vez para encerrar a carreira no clube onde fez mais sucesso no Brasil, além de jogar ao lado do seu amigo Daniel Alves.
“Coloquei na cabeça que eu tinha que terminar a carreira jogando, dentro do campo. Eu não aceito essa situação que estou vivendo. É entrar no campo, fazer um gol, tomar um amarelo e sair.” Disse o jogador, brincando com o alto número de cartões que leva.
Com poucas opções para a posição de centroavante, não é impossível pensar num retorno do Fabuloso ao São Paulo.
“Se eu for voltar a jogar, hoje, é por prazer e terminar o que eu fiz a minha vida toda bem feito. Simplesmente é isso.” Finalizou o atleta.
Luís Fabiano tem a ótima marca de 108 gols em 186 jogos pelo tricolor, onde foi campeão do torneio Rio-São Paulo de 2001 e da Copa Sul-americana de 2012.
Foto Capa: Divulgação/Vipcomm
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…