Vanderlei Luxemburgo revela desejo em comandar o São Paulo

Em meio às críticas pelo desempenho na atual temporada sob o comando de Rogério Ceni, o São Paulo tem grande candidato para assumir o clube. Isso porque, Vanderlei Luxemburgo revelou em entrevista que ainda mantém vivo o sonho em treinar o Tricolor do Morumbi antes de encerrar de vez a carreira.

“Gostaria (de treinar a equipe). Sempre quis dirigir o São Paulo. Grande clube, tive grandes embates com o Telê Santana, jogos maravilhosos. Grande clube, que tem uma torcida que gosta de mim, pedindo minha contratação“, disse ao programa The Noite, no SBT.

Na sua trajetória, Luxemburgo apenas não comandou o São Paulo dos quatro gigantes paulista. Recentemente o técnico de 70 anos foi especulado entre os nomes mais fortes para comandar e depois fazer parte da gestão do Santos, mas acabou sendo descartado.

Seu último trabalho foi no ano passado, quando ficou por 23 jogos no Cruzeiro. Após isso, se afastou e até se aventurou na política para as eleições de 2022. Nas últimas semanas, no entanto, Luxemburgo anunciou sua desistência da candidatura como senador do estado do Tocantins.

Os jogadores mais jovens a atuarem na Seleção Brasileira nas últimas 10 Copas do Mundo FIM DE UMA ERA! Os jogadores da promissora geração belga com mais partidas em Copas do Mundo Estranho no Ninho! Relembre as campanhas do Marrocos em Copas do Mundo Vini, Messi e mais: O time dos 11 destaques das oitavas de final da Copa do Mundo