Marcos Guilherme negocia rescisão com o Inter e entra na mira do São Paulo

Com saída anunciada do Santos e negociando a rescisão com o Internacional, Marcos Guilherme vira opção para reforçar o São Paulo. Segundo o jornalista Gabriel Sá, da Jovem Pan, o Tricolor demonstrou interesse no atacante, que considera retornar ao Morumbi.

A contratação de Marcos Guilherme foi aprovada por Rogério Ceni. O perfil do jogador agrada o treinador tricolor, já que pediu a diretoria do clube um atacante de lado desde o início do ano.

Ceni utilizou na temporada Marquinhos como opção, mas perdeu o jovem para o Arsenal. Outra alternativa da comissão técnica era apostar em Caio, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito e volta aos gramados no próximo ano.

Marcos Guilherme teve passagem apagada pelo Peixe e marcou apenas dois gols em 13 partida na atual temporada. De volta ao Inter, onde defende desde 2020, o jogador de 26 anos tenta rescindir seu contrato.

Não seria a primeira vez que o atacante vestirira a camisa do São Paulo. Vale ressaltar que ele atuou entre 2017 e 2018 clube. No total, foram 44 jogos e nove gols marcados.

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 As principais renovações de contrato da Free Agency da NBA