São Paulo

Marcos Paulo rescinde com São Paulo e se despede nas redes sociais

Marcos Paulo não é mais jogador do São Paulo. O jogador assinou sua rescisão de contrato nesta terça-feira e se despediu do clube paulista nas redes sociais.

O atacante estava emprestado até 31 de dezembro, e como sofreu ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo em setembro, passou por cirurgia e poderia seguir no Tricolor durante o tratamento. No entanto, em comum acordo, o vínculo foi rescindido:

“Chegou ao fim meu ciclo vestindo a camisa do São Paulo. Sem dúvidas um período muito importante da minha carreira, defendendo um dos maiores clubes do mundo. Aqui, pude evoluir como pessoa e como profissional, enfrentei situações difíceis, mas também fui muito feliz, principalmente com a conquista da Copa do Brasil. Infelizmente, não encerro essa passagem da forma como gostaria, por causa de uma lesão complicada, mas saio com a certeza de que me entreguei todos os dias buscando dar o meu melhor. Minha eterna gratidão a todos que fizeram parte desse período”, relatou.

Marcos Paulo pertence ao Atlético de Madrid e seguirá seu tratamento no Rio de Janeiro. O jogador foi revelado pelo Fluminense. Se quisesse mantê-lo em definitivo, o São Paulo teria que pagar 3 milhões de euros aos colchoneros.

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Rhuan comemora marca histórica na carreira em 2024

O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…

28 de novembro de 2024

Breno Teixeira marca primeiro gol pelo Cherno More e reforça ambição por vaga na Champions

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…

28 de novembro de 2024

Sob o comando de Mauricio Souza, Red Bull Bragantino chega à final do Brasileiro de Aspirantes 2024 tendo a melhor campanha, melhor ataque e melhor defesa da competição

O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…

21 de novembro de 2024