O meia Óliver Torres, do Sevilla, foi oferecido ao São Paulo nesta janela de transferências. Até o momento, o Tricolor Paulista não tomou uma decisão sobre o jogador espanhol. No entanto, não descarta a tentativa de um empréstimo gratuito, com o Sevilla pagando parte dos salários do atleta. A informação é do GOAL.
Um intermediário foi o responsável por oferecer o meio-campista de 28 anos para a cúpula são-paulina, mas a situação ainda não avançou. O principal empecilho é a questão financeira, já que os ganhos do jogador na Europa são muito mais altos do que o clube pode pagar.
Outro ponto de dificuldade é a importância de Torres à equipe do Sevilla. Na última temporada ele foi bastante utilizado, atuando em 44 partidas, sendo 38 como titular. Ao todo, ele esteve em campo em 2.996 minutos, com três gols e três assistências.
O meia tem contrato com o clube espanhol até o final de junho de 2024. Ele está no clube desde 2019, quando o Sevilla pagou 11 milhões de euros (cerca de R$ 59 milhões) ao Porto (POR) pela sua contratação.
Até o momento, o clube espanhol não manifestou interesse em negociar o jogador, mas também não iniciou conversas por uma renovação.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…