Mesmo após boa vitória, Luciano, do São Paulo, prega cautela em jogo da volta contra Universidad Católica

SANTIAGO, CHILE - JUNE 30: Luciano of Sao Paulo celebrates after scoring the third goal of his team during a match between Universidad Catolica and Sao Paulo as part of Copa CONMEBOL Sudamericana 2022 at Estadio Nacional de Chile on June 30, 2022 in Santiago, Chile. (Photo by Marcelo Hernandez/Getty Images)

O São Paulo conquistou uma boa vitória no Chile ao vencer a Universidad Católica por 4 a 2 nesta quinta-feira, 30 de junho, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Contudo, mesmo após a vantagem Luciano diz que é preciso cautela. 

O jogador do São Paulo lembra que ainda tem mais 90 minutos e que é preciso buscar a classificação em casa. Mas antes, o atleta lembra do Campeonato Brasileiro que o São Paulo tem pela frente. 

“Não tem nada definido. Agora vamos pensar no Campeonato Brasileiro, e a partir da semana que vem vamos nos preparar para buscar a classificação em casa”, disse Luciano após a vitória do São Paulo. 

(Foto: Getty Images)

NA TRAVE! Os vice-campeões das últimas 10 edições da Copa do Brasil Os 10 melhores laterais brasileiros do FIFA 08 ESTRANHA! Relembre a primeira escalação de Jurgen Klopp pelo Liverpool em jogos oficiais SÓ CRAQUE! Os atacantes convocados pela Seleção Argentina nas últimas 10 Copas do Mundo