Nesta terça-feira (04) o São Paulo apresentou o uruguaio Michel Araújo como o mais novo reforço da equipe para a temporada. O meio-campista se colocou à disposição para exercer qualquer função no setor e disse que a influência histórica de uruguaios ajudou a tomar a decisão pela transferência.
Michel Araújo vinha sendo pouco aproveitado no Fluminense, mas elogiou o técnico Fernando Diniz. O jogador assinou contrato com o Tricolor Paulista até o final de 2024.
– Time titular lá tem o Arias, melhor meia do país para mim. Tem também o Ganso, um excelente jogador. Tem o Keno, um dos melhores pontas do país. Tinha muito cara bom, era difícil jogar. Nada a ver sobre relação com o Diniz, que é um cara sensacional, sempre foi sincero comigo – comentou.
– Ele disse que realmente eu tinha que esperar para jogar, e acabei não tendo muitos minutos. Entendi isso. Quando ele ficou sabendo dessa possibilidade para mim, ele me disse: “Michel, você tem que jogar, vá ser feliz”. Tenho que agradecer essa confiança também – acrescentou.
Michel Araújo pode fazer sua estreia nesta quinta-feira, contra o Tigre, na Argentina, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Foto de destaque: Rubens Chiri / saopaulofc
O Botafogo repatriou uma das crias do Palmeiras. Trata-se de Danilo, que jogava no Nottingham Forest-ING. Mas o Glorioso já…
Em processo de renovação com Vinicius Jr., o Real Madrid vai enfrentando alguns problemas no meio do caminho. Uma delas,…
Após problemas internos no Flamengo e ficar de fora dos jogos contra Santos e São Paulo, Pedro voltou ao time…