O volante Liziero, atualmente jogador do São Paulo, está na mira do Milan. O contrato com o tricolor paulista vai até o ano de 2023. Recentemente, o jogador de 22 anos tirou passaporte italiano, fator que facilitaria uma futura transferência para a Itália. A multa rescisória do contrato é de 50 milhões de euros, aproximadamente 305 milhões de reais.
Não é de agora que Liziero é sondado por grandes clubes europeus, já que é um jogador que chama bastante atenção do mercado internacional. O clube italiano ainda não fez uma proposta oficial, mas o interesse já foi anunciado. No período anterior à paralisação devido à pandemia da Covid-19, Liziero vinha sendo reserva na equipe do técnico Fernando Diniz.
Por causa da pandemia, o tricolor está passando por dificuldades financeiras para realizar o pagamento de salários dos jogadores, outro motivo que facilitaria a venda do jogador para a equipe de Milão, tendo em vista que o São Paulo está precisando de um certo “alívio” em seus cofres. O presidente Leco fez uma declaração afirmando que vender jogadores será uma questão de sobrevivência.
Liziero passou por frequentes lesões, o que foi bastante prejudicial ao seu rendimento e à sua sequência na equipe. Desde que foi promovido ao time profissional, em 2018, Liziero participou de 78 jogos e marcou 3 gols.
FOTO DE CAPA: Marcello Zambrana/AGIF
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…